Visita do Diretor Executivo da GRANPAL

Visita do Diretor Executivo da GRANPAL

José Luis Barbosa Gonçalves, e o Coordenador Administrativo e Financeiro da entidade, Pedro Francisco da Silva Filho, estiveram nesta terça-feira em visita à prefeita Margarete Simon Ferretti.

Durante o encontro, eles expuseram novas atas em andamento na GRANPAL, o que possibilita acessos a compras com menor preço, e traçaram um panorama da gestão administrativa da entidade, que ser´presidida pela prefeita Margarete em 2020.

A Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, GRANPAL, foi fundada em 12 de julho de 1985, no município de Campo Bom (RS). É uma associação sem fins econômicos, formada por 14 dos 32 municípios que integram a Região Metropolitana de Porto Alegre, sendo eles: Alvorada, Arroio dos Ratos, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado do Sul, Esteio, Glorinha, Gravataí, Guaíba, Nova Santa Rita, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, Sapucaia do Sul e Viamão.

A Associação foi criada com o propósito de ampliar o diálogo entre os municípios, com um espaço para debates e decisões políticas capazes de representar os interesses dos municípios da região, promover a cooperação e buscar soluções para problemas comuns.

A GRANPAL reúne 14 municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre que representam 25% do eleitorado, 26% da população do Estado e 1/3 do PIB gaúcho.

#NovaSantaRita #GRAMPAL#RegiaoMetropolitana#AssociacaoDeCidade