Granpal promove curso de comunicação estratégica para gestões municipais

Granpal promove curso de comunicação estratégica para gestões municipais

A Granpal (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre) realiza na próxima quarta-feira (25) o curso “Comunicação estratégica para gestões municipais”. A atividade é voltada para profissionais que atuam no dia a dia da comunicação e assessoria de imprensa das prefeituras vinculadas à instituição.

A atividade contará com as palestras dos jornalistas e sócios-diretores da Critério – Inteligência em Conteúdo, Soraia Hanna e Tomás Adam. Os fluxos e rotinas de uma assessoria de comunicação serão o tema da exposição de Soraia, que abordará questões como organização, disciplina e gestão de crise. Já Tomás falará sobre a importância do alinhamento do discurso de governo, das redes sociais aos pronunciamentos públicos.

O curso terá ainda a participação do jornalista Daniel Scola, apresentador do “Gaúcha Atualidade” e do “Chamada Geral – 2ª Edição”, na Rádio Gaúcha. Scola fará um bate-papo com os assessores, discutindo sobre a relação dos veículos de imprensa e os setores de comunicação das prefeituras.

O evento será realizado na sede da Granpal (Av. das Indústrias, 469, Porto Alegre), das 9h às 12h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://goo.gl/acNFk7