Corsan ouve as críticas dos Prefeitos da GRANPAL

Corsan ouve as críticas dos Prefeitos da GRANPAL

Presente na reunião da GRANPAL, o diretor-presidente da CORSAN ouviu, principalmente, reclamações sobre a demora na execução de projetos de tratamento de esgoto. Outras críticas dizem respeito a precariedade dos serviços prestados por empresas contratadas que realizam a pavimentação das vias após a execução dos serviços.O objetivo da reunião foi avançar nas relações com a CORSAN. Para o prefeito de Canoas, presidente da GRANPAL, a idéia foi realizar uma cobrança efetiva para que sejam construídas soluções conjuntas.
Em sua fala, o prefeito Jairo Jorge cobrou da CORSAN um maior cuidado da empresa com os investimentos para a cidade, uma vez que Canoas é a maior cliente da região metropolitana.
Ficou decidido, que a partir de março, acontecerão reuniões entre os prefeitos e o diretor-presidente da CORSAN, para avaliação de projetos e das demandas dos municípios.
Arnaldo Dutra também anunciou o retorno das superintendências regionais da companhia, extintas em outras gestões, e que servirão de ligação entre a CORSAN e as prefeituras.
Adriana Paranhos