Granpal adota home office por tempo indeterminado

Granpal adota home office por tempo indeterminado

A partir desta segunda-feira (23), o sistema de trabalho adotado pela Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) será o remoto. Diante do alastramento do Coronavírus e a necessidade de manter a segurança dos seus colaboradores, o atendimento será remoto – via telefone, videoconferência ou WhatsApp – a prefeitos, servidores públicos e fornecedores. O trabalho na sede física da entidade está suspenso por tempo indeterminado.

Para o Presidente da Associação e prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier (PSB,) a regra é clara: Ficar em casa. “A prioridade do momento é a preservação da vida das pessoas, e toda e qualquer atitude precisa ir ao encontro das ações e ferramentas que irão garantir estas vidas. Mesmo remotamente, todos seguirão sendo atendidos”, afirma Breier.

Na mesma trilha vai o Diretor-executivo da instituição, Jose Luis Barbosa. “A dinâmica de trabalho segue um sistema global adotado por vários modelos de negócio. Diante da fragilidade que o mundo vive, precisamos seguir de forma alternativa e primando pela saúde dos nossos colaboradores. É uma proteção necessária e que será mantida, até que seja normalizada a situação”, disse o Diretor.

E-mail institucional:

granpal@granpal.com.br

Diretoria Executiva
José Luís Barbosa
98401-4040

Coordenação Financeira
Valéria Consoni
98425-2586

Contabilidade
Jocelaine Lima
99322-9698

Atas e Pregões
Ricardo Schmidt
99787-9751

Assessoria Jurídica
Arethusa da Rosa
99364-8462

Área da Saúde e Farmácia
Naiane Roveda
99688-8840

Setor Administrativo
Caroline Gomes
99901-8216