Granpal realiza formação para servidores públicos

A Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) promove, no próximo dia 9, uma formação para integrantes da gestão pública. A parceria com o selo SENAC de qualidade ocorre das 14h às 17 horas, na sede da instituição, e abordará assuntos como eficiência na Prefeitura, desenvolvimento de equipes e comportamento organizacional. O curso é gratuito e as inscrições são limitadas. É necessário cadastro prévio pelo contato caroline@granpal.com.br

A ministrante será Fernanda Aguiar, administradora e pós-graduada em Produção e Logística e em Psicologia. Atua há 16 anos em órgãos governamentais com ênfase na busca de resultados e no desenvolvimento de equipes. Para o presidente da entidade e prefeito de Cachoerinha, Miki Breier, a oportunidade visa qualificar cada vez mais os quadros públicos. “Em menos de dois meses, essa é a terceira capacitação propiciada para os servidores do nosso conjunto de município. Precisamos pensar a região como uma megacidade sem fronteiras”, enfatiza.

O diretor-executivo da instituição, José Luis Barbosa, é quem lidera a política de formações em parceria com escolas de gestão. “A gente começa a mudar o resultado quando revê as práticas. Para fazer é preciso aprender, e temos atacado nessa frente, a de formação, que impacta diretamente a vida do cidadão”, disse.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique e saiba mais.