Miki Breier propõe aproximar cidades e Sedetur

Miki Breier propõe aproximar cidades e Sedetur

Em busca de novas oportunidades para os municípios da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal), o presidente Miki Breier esteve na manhã de terça-feira (14) com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado, Ruy Irigaray. O objetivo é viabilizar uma reunião entre os gestores municipais e o órgão estadual para potencializar entregas.

“Nossa intenção é estreitar os laços municipalistas. Propomos um encontro entre nossos associados para que nosso prefeitos e vices conheçam bem o que o Estado tem a oferecer”, disse Miki, que também é prefeito de Cachoeirinha.  O secretário aproveitou para comunicar que existe uma linha de crédito do Badesul, para os municípios interessados em implantar o cercamento eletrônico em suas cidades.

Os municípios da Granpal representam 25% da população do Estado. O diretor executivo da Granpal, José Luis Barbosa também participou da reunião e vê a aproximação com bons olhos: “A Granpal também tem a missão de aproximar os poderes para potencializar as entregas à população”, destacou.