Colônia de Férias de Canoas terá a participação de 200 crianças

Colônia de Férias de Canoas terá a participação de 200 crianças

A partir do dia 7 de janeiro, 200 crianças e adolescentes participarão da edição de verão da Colônia de Férias da Prefeitura de Canoas, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Com o dobro de vagas disponibilizadas no ano passado, as atividades acontecerão em dois locais: no Centro de Esporte e Lazer (CEL) Mathias Velho e no Centro Olímpico Municipal (COM), no Igara, sendo realizadas em dois turnos, com 50 inscritos em cada.

Para a secretária adjunta da SMEL, Barbara Marconato, o empenho dos profissionais da pasta é fundamental para garantir o sucesso do evento. “Nós superamos nossas expectativas com relação ao número de inscritos. Este ano abrimos mais vagas devido a procura e ao sucesso das duas últimas edições da Colônia, no verão e no inverno. Isso prova que os nossos profissionais se dedicam para ofertar o que há de melhor para as crianças do município, de forma lúdica e criativa”, destaca Barbara.

Até o dia 22 de fevereiro, o objetivo da Prefeitura é proporcionar um momento de diversão em meio ao recesso escolar da garotada, tudo de forma gratuita. Serão oferecidas atividades esportivas, recreativas e culturais para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.