Esporte Clube Cruzeiro completa 105 anos

Os 105 anos do Esporte Clube Cruzeiro foram comemorados no sábado, dia 14, na Arena do clube em Cachoeirinha. A solenidade teve a bênção do capelão do clube e a inauguração do centro administrativo com descerramento da fita pelo prefeito Miki Breier, presidente do clube Cláudio Lempek, diretor de futebol Dirceu de Castro e pelo patrono Luis Carlos Aragão.
Miki lembrou que o time foi, durante décadas, a terceira força do futebol gaúcho ao lado da dupla Grenal. “”O Cruzeiro, como toda agremiação, teve na sua história altos e baixos. Contudo, nos primeiros cinquenta anos de sua existência, foi um clube que disputou em nível de igualdade com os grandes times do Estado””, disse.
Na oportunidade, foram homenageados colaboradores da agremiação e descerrada a placa com os nomes das pessoas que estão colaborando com o clube. A festa contou ainda com a presença do jogador Jajá e da Banda da Brigada Militar.
Clube conta com ajuda da torcida

Conforme o seu presidente, Cláudio Lempek, o estádio do Cruzeirinho está recebendo diversas melhorias. Estão sendo colocados portões e grades tanto no entorno da área da Arena quanto na parte interna para fechar os espaços que serão utilizados como centro administrativo e sala de materiais.
O clube também promove campanha nas redes sociais, em busca de ajuda para alavancar as obras. Interessados em ajudar podem ligar para 3026-3996. O Cruzeiro aceita desde doações em dinheiro até em materiais como cimento, louças de banheiro, fios elétricos, entre outros. “Chegou a hora de quem se diz cruzeirista, colaborar. Foram anos colocando dinheiro em alugueis e está na hora de investir no que é nosso. Temos um estádio e precisamos concluí-lo”, destaca Lempek.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique e saiba mais.