Secretários municipais buscam recursos para o Município em Brasília

Secretários municipais buscam recursos para o Município em Brasília

Os secretários Ferulio José Tedesco (Gestão e Planejamento) e André Randazzo dos Reis (Obras, Trânsito e Segurança e Agricultura e Meio Ambiente) estiveram em Brasília nesta semana (de 18 a 20/06), tratando de diversas demandas de interesse do município. O roteiro incluiu diversos ministérios e algumas audiências contaram com a presença do vereador Manoel Adam. Confira agenda dos patrulhenses no Distrito Federal, bem como os pleitos debatidos:

FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação: buscar liberação de recursos para a construção da escola Medianeira e nova Baby Pinguinho. Também foi tratada a ampliação da Nova Santa Inês, a ser cadastrada no PAR – Plano de Ações Articuladas.

MAPA – Ministério da Agricultura e Abastecimento: Liberação de recursos para aquisição de máquinas já cadastradas no SICONV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal.

TURISMO: Discussão e ajustes sobre o plano de trabalho do cadastramento SICONV para asfaltamento da Costa da Miraguaia.

INTEGRAÇÃO NACIONAL: liberação de R$ 450mil para asfaltamento de novo trecho da Costa da Miraguaia.

CASA CIVIL e PALÁCIO DO PLANALTO: liberação de recursos para pavimentação de parte da Av. Afonso Porto Emerim.

INSS (Instituto Nacional de Seguro Social): Tratativas para inclusão no orçamento 2019 para construção de agência própria do INSS. Projeto completo para execução já está pronto.

Foto: secretário e vereador com Rodrigo Pimenta – Assessor da Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais