Abertas inscrições para a 31ª Feira do Livro de Gravataí

Abertas inscrições para a 31ª Feira do Livro de Gravataí

Estão abertas até o dia 5 de setembro as inscrições para livreiros, distribuidoras e editoras interessados em participar da 31ª Feira do Livro de Gravataí. O evento ocorrerá entre os dias 2 e 8 de outubro, na Praça Dom Feliciano, no Centro da cidade. 

Os editais estão disponíveis no site da prefeitura do município. Para acessar os documentos, clique aqui

Os editais 01, 02 e 03 são referentes, respectivamente, a:  sessão de autógrafos, chamamento para livreiros e cafeteria. O 04 é referente à Exposição Coletiva dos Livros de Artistas, com inscrições abertas até 15 de setembro (mais detalhes abaixo).

As inscrições deverão ser entregues e protocoladas pelos participantes na Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), situada à Rua Antônio Donga, n° 15, Centro de Gravataí. Horário de funcionamento: das 9h às 18h.

Exposição de Livros de Artista

Até o dia 15 de setembro, interessados poderão se inscrever e enviar seus materiais para a Exposição de Livros de Artista, que acontecerá no estande do Quiosque da Cultura durante a 31ª Feira do Livro.

Poderão participar artistas visuais menores ou maiores de 18 anos, residentes em todo o território nacional, brasileiros ou estrangeiros legalmente residentes no país.

O Livro de Artista é uma obra – pintura, escultura, colagem, escultura, desenho – que faz referência ao formato de um livro, com valor artístico em si, sem função exclusiva de leitura. Pode ser criado do zero ou a partir da alteração de edições existentes, com interferências criativas de acordo com seu propósito e poética visual.

Cada artista poderá inscrever um trabalho. É preciso enviar ficha de inscrição preenchida, cópia de RG, CPF e comprovante de residência, mais a cópia da obra.

Maiores informações: (51) 98179.0428 ou smcel.quiosque@gravatai.rs.gov.br