Consórcio Metropolitano recebe orçamentos para definir preço em licitação de uniforme escolar

Consórcio Metropolitano recebe orçamentos para definir preço em licitação de uniforme escolar

O Consórcio Público da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) está recebendo orçamentos de empresas interessadas em confeccionar uniforme escolar para as prefeituras de Esteio, Nova Santa Rita e Viamão.

As propostas, elaboradas de acordo com os termos de referência e os quantitativos a serem licitados, serão abertas em sessão pública na próxima sexta-feira, dia 17 de março de 2017, às 14h. Os orçamentos devem ser encaminhados em envelope fechado à sede da Consórcio Metropolitano (CM) da Granpal até esse prazo.

A partir dos orçamentos recebidos, o consórcio vai fazer o edital de licitação para a aquisição de uniforme escolar. Os três municípios somados comprarão 34 itens de peças de vestuário para estudantes, meninas e meninos, entre camisetas, bermudas, blusões e jaquetas de diferentes modelos e tamanhos, do número 2 ao GG. O edital será lançado até o fim de março.

A última compra de uniforme escolar feita pelo CM foi no início de 2015. Como a aquisição foi em maior escala, os municípios participantes conseguiram custo em torno de 40% menor do que o preço de mercado.

 

Clique nos links abaixo para acessar os dados de Esteio:

 

 

 

Clique nos links abaixo para acessar os dados de Nova Santa Rita:

 

 

Clique nos links abaixo para acessar os dados de Viamão: