Grupo de trabalho busca comunicação integrada na Região Metropolitana

Grupo de trabalho busca comunicação integrada na Região Metropolitana

A Granpal realizou, esta terça-feira (7), a primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) Comunicação. O objetivo dessa iniciativa é unificar as assessorias de imprensa dos municípios associados para construir uma comunicação integrada na Região Metropolitana.

No encontro, foram apresentadas ideias para fortalecer a divulgação da Associação por meio de pautas relevantes para as cidades. “Nossa proposta é criar uma comunicação metropolitana, e esse GT é fundamental para trocar experiências e apresentar ações de trabalho integrado”, avalia a coordenadora de Projetos da Granpal, Roselaine Amaro.

Participaram do encontro Cecilia de Andrade, diretora-executiva da Granpal; Susana Tomaz, diretora de Comunicação de Sapucaia do Sul; Virgínia do Erre, assessora de imprensa de Sapucaia do Sul; Vanessa Martins, assessora de imprensa de Cachoeirinha; Soraia Hanna, sócia-diretora da Critério – Inteligência em Conteúdo, que coordena a Assessoria de Comunicação da Granpal; e a jornalista da Critério Janaína Casanova.

O GT Comunicação é uma das propostas do Plano de Ação para a gestão 2016-2017 do prefeito de Sapucaia do Sul, Vilmar Ballin, na presidência da Associação. Outros GTs retomam as reuniões esta semana, debatendo temas de interesse para as prefeituras, como segurança, resíduos sólidos, mobilidade urbana e defesa civil.