Prefeitos da Granpal compõem nova diretoria da Famurs

Prefeitos da Granpal compõem nova diretoria da Famurs

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) elegeu, no dia 24 de maio, a diretoria para o biênio 2016/2017. O prefeito de Arroio do Sal, Luciano Pinto, será o novo presidente. Três representantes da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) farão parte da gestão.

Gilmar Rinaldi, prefeito de Esteio, será o 3º vice-presidente; Valdir Bonatto, de Viamão, o 2º secretário; e Vicente Pires, de Cachoeirinha, o 1º tesoureiro. A posse ocorrerá durante o 36º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, nos dias 6 e 7 de julho, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

O presidente da Granpal e prefeito de Sapucaia do Sul, Vilmar Ballin, acompanhou a eleição ao lado de Gilmar Rinaldi, prefeito de Esteio; José Fortunati, de Porto Alegre; Paulo Bier, de Santo Antônio da Patrulha; Valdir Bonatto, de Viamão; José Azeredo, vice-prefeito de Guaíba; Cecilia de Andrade, diretora executiva da Granpal; e Roselaine Amaro, coordenadora de projetos da Granpal.

 

Diretoria 2016/2017

Presidente – Luciano Pinto (PDT) – Arroio do Sal

1º vice-presidente – Marcelo Luiz Schreinert (PP) – São Jerônimo

2º vice-presidente – Aícaro Umberto Ferrari (PMDB) – Nova Araçá

3º vice-presidente – Gilmar Rinaldi (PT) – Esteio

1º secretário – Carlos Ziulkoski (PTB) – Mariana Pimentel

2º secretário – Valdir Bonatto (PSDB) – Viamão

1º tesoureiro – Vicente Pires (PSB) – Cachoeirinha

2º tesoureiro – Rui Valdir Otto Brizolara (Dem) – Morro Redondo