ERS 118 pauta encontro entre Granpal e secretário estadual dos Transportes

Em encontro realizado nesta terça-feira (24), na Capital, o presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana (Granpal), Marco Alba, debateu com o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, formas de trabalho conjuntas para a busca por alternativas para a conclusão das obras da ERS 118. Participaram do encontro o ex-diretor do DAER, Roberto Niderauer e o coordenador do Grupo de Trabalho da Granpal que debate o tema, o engenheiro Luiz Dahlem.

“Formamos, através da Granpal, um grupo para participar das definições sobre alternativas para a estrada junto ao Governo do Estado. Estamos realizando estudos técnicos para apresentar ao Estado, para que possamos contribuir com a obra, que é fundamental para o desenvolvimento de Gravataí e das cidades da região”, destacou Marco Alba.

O secretário Pedro Westphalen ressaltou que a troca de informações entre os órgãos proporciona que o Estado chegue a melhor alternativa para a conclusão das obras da via, seja por recursos próprios ou através de concessões. “Vamos dialogar com a Granpal para chegar a melhor formatação”, garantiu Westphalen.

Nas próximas semanas, o Grupo de Trabalho da Granpal deve reunir-se novamente com o secretário Pedro Westphalen.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique e saiba mais.