Diálogos com os candidatos ao governo do Estado – 2ª Etapa

Diálogos com os candidatos ao governo do Estado – 2ª Etapa

A GRANPAL, Associação dos Municípios da Região Metropolitana, realizou a última rodada do “Diálogos com os candidatos ao governo do Estado”, na última segunda-feira, 28, na sede da entidade.

O candidato Vieira da Cunha foi o primeiro a ser ouvido pelos 11 prefeitos presentes e falou principalmente da dívida do Estado, e prometeu, se eleito, rever profundamente a relação do RS com a união, além de assumir um compromisso em atender todas as obras em andamentos nos municípios da região metropolitana e de todo o Estado.

A candidata Ana Amélia Lemos, além da pauta proposta que continha assuntos como saúde, segurança pública, mobilidade urbana, meio ambiente e relações do governo com os consórcios públicos, falou sobre a gestão de moradia, saneamento básico, soluções para o transporte público integrado e abertura de empresas.

O presidente da Granpal, prefeito de Santo Antônio Paulo Roberto Bier, apresentou a entidade para os dois candidatos falando da importância desses municípios para o desenvolvimento do RS.