Granpal Realiza Assembleia Mensal dos Dirigentes Municipais de Cultura

Granpal Realiza Assembleia Mensal dos Dirigentes Municipais de Cultura

Na tarde desta terça-feira (01), ocorreu a Assembleia Mensal dos Dirigentes Municipais de Cultura da GRANPAL – Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, na sede da instituição. Estiveram presentes representantes dos municípios de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí e Sapucaia do Sul.

A pauta do encontro incluiu a consolidação da eleição e posse oficial dos representantes titular, Simone Luz Ferreira Constante (Gravataí), e suplente, Luís Carlos Silveira (Alvorada), para o Colégio de Representantes do CODIC – Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS. Também foram discutidas proposições de temáticas para o 21º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS, ações de capacitação para os gestores públicos da área cultural, atividades colaborativas entre os municípios, além da análise da situação de cada município junto ao Sistema Nacional de Cultura.

Os encontros dos Dirigentes Municipais de Cultura da Associação GRANPAL ocorrerão sempre na primeira terça-feira de cada mês, na sede da GRANPAL, localizada da Av. das Indústrias, nº 469, sala 101, no bairro São João, em Porto Alegre. Para mais informações, o contato pode ser feito através o e-mail codic.granpal@gmail.com ou pelo fone (51) 8131-0200 com Simone Constante.
 
Legenda da foto (da esquerda para direita): Jaime Calatrava (Glorinha), José Leandro Tavares (Sapucaia do Sul), Iraci Bortolon (Canoas), Luís Carlos Silveira (Alvorada), Simone Constante (Gravataí), Ângela Ruas (Esteio) e Sônia Tonolher (Cachoeirinha).