Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

No dia 8 do corrente mês comemoramos o dia internacional da mulher, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres obtiveram ao longo dos séculos e o mais importante, sua incansável obstinação, perante seus objetivos de vida. Aproveito o ensejo para homenagear todas as mulheres que colaboram para o crescimento e otimização dos serviços prestados pela Granpal, participando de maneira ativa, a fim de maximizar a construção de  projetos em prol de melhorias no que condiz com os municípios consorciados.

Nesta data, parabenizamos todas as lutadoras, mães, filhas, irmãs, avós, netas, por fim, mulheres que merecem, não apenas no dia de hoje, mas em todos os dias possíveis, receber homenagens, abraços e carinhos. No tocante, segue abaixo uma poesia que exprime todas as palavras necessárias para que uma bela homenagem se faça:

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe, faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Por Nathalia Braga.

Mensagem do Presidente da Granpal e do Consórcio Metropolitano
Prefeito Gilmar Rinaldi