Humani-dades: Seminário discute perspectivas da economia brasileira

Humani-dades: Seminário discute perspectivas da economia brasileira

As perspectivas e os desafios da economia brasileira é tema do Ciclo Humani-dades, encontro que será realizado em Porto Alegre nesta quinta-feira (31) com a presença do Senador Lindbergh Farias. O evento é promovido pela Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) e ocorre durante um almoço no Salão Nobre da Federasul, às 12h.

 

Em edição extra, o Ciclo Humani-dades discutirá a conjuntura econômica nacional, tendo em vista o impacto dessas questões na realidade dos municípios. 


Governador Tarso Genro participa da evento
Além do Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal, Senador Lindbergh Farias, o evento contará com a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, do Presidente da Granpal e Prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, e do Diretor do Instituto Alter Brasil, Paulo Petri.

 

Sobre o Ciclo Humani-dades
Com o objetivo de compreender o funcionamento das cidades, o Ciclo Humani-dades tem uma abordagem centrada no ser humano e pautada na justiça social e ambiental, com suas fragilidades e potenciais. Os encontros, que serão realizados mensalmente até abril de 2014, são promovidos pela Granpal, associação sem fins econômicos, que busca ampliar o diálogo entre os municípios, promovendo a cooperação e o alcance de soluções para problemas comuns. Integram a Granpal os seguintes municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre: Alvorada, Arroio dos Ratos, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado do Sul, Esteio, Glorinha, Gravataí, Guaíba, Nova Santa Rita, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, Sapucaia do Sul e Viamão.

 

Serviço
Debate sobre a economia brasileira com o senador Lindbergh Farias e o governador Tarso Genro
Data: quinta-feira (31), às 12h
Local: Salão Nobre da Federasul – Palácio do Comércio (Largo Visconde de Cairu, 17 – 6º andar – Centro, Porto Alegre)