29 abr Curso Compras Governamentais – GRANPAL
APRESENTAÇÃO
O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, é parceiro do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, com o objetivo de qualificar a área de compras das Prefeituras Municipais no tocante aos procedimentos necessários para aplicação plena da Lei Complementar nº 123/06, tornando as compras públicas um mecanismo para alavancar a economia local/regional.
OBJETIVO DO CURSO
Apresentar os novos procedimentos de compras necessários para aplicação plena da Lei Complementar nº 123/06.
PÚBLICO ALVO
Servidores municipais responsáveis pelas compras das prefeituras.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Data do Curso: 14, 15, 21 e 22 de Maio de 2013.
Hora: 14h às 18h.
Local: GRANPAL, Av. das Indústrias, 469, sala 101, Bairro São João, Porto Alegre.
Mais informações no site www.gabinetedosprefeitos.rs.gov.br. Faça sua Inscrição aqui.