Granpal tem nova sede e nova diretoria

Granpal tem nova sede e nova diretoria

A GRANPAL já tem nova diretoria para a gestão 2011 / 2012 .O Prefeito de Canoas Jairo Jorge assumiu a presidencia da entidade por mais um ano, e tem como vice presidente o prefeito de Alvorada João Carlos Brum, e segundo vice presidente , o prefeito da capital José Alberto Fortunati. A posse foi formalizada nesta quinta-feira, em reunião que inaugurou a sede da associação.

O representante da empresa Oldebrecht, Mário Silvério, abriu os trabalhos, apresentando a proposta de modelagem da ERS 010, aos prefeitos da região Metropolitana. O projeto contempla 40 km de extensão, duas praças de pedágio com previsão de preço menor para o usuário, e também, menor aporte de recursos públicos. O prazo de execução também diminuiu em relação ao primeiro desenho de rodovia formatado.Com o projeto adequado as demandas dos municípios, o prefeito Jairo Jorge quer agora apresentar a proposta para outras cidades envolvidas, como Novo Hamburgo e São Leopoldo, para então leva-la ao governodo estado.

Na segunda parte da reunião, com a presença do Secretário Estadual do Gabinete dos Prefeitos,Afonso Mota, foi assinado o termo de posse da gestão.